sábado, 8 de agosto de 2009

O MEU CÃO













Olá isto não e uma raça de cão. Vou vos apresentar o meu cão que nao sei a raça dele :(.







Ele e de porte pequeno acho, tem 1 ano e meio. Veio do canil de muito longe na mala do carro abafado,foi para minha casa todo sujo e timido demos lhe banho agua e comida depois foi para o sofá de dormiu o dia todo mas agora e um traquinas rouba meias peluches xd.brinca comigo na cama, ladra sempre quando entra alguem no predio, defende nos e um cão fantastico só que puxa quando o levamos a passiar tem medo de tomar banho nao gosta de aspiradores,secadores etc... o que faz barulho...ele chama-se Tobias. Fim espero que tenhem gostado =).


Atenção!!!!! isto não e o fim do blog continuamos a por mais raças e novidades ;)


























Sem comentários:

Enviar um comentário